Histórias : BEN DROWNED

AVISO :

Este post se trata de uma CREEPYPASTA.

Ou seja, é uma história criada para aterrorizar fans de certo jogo ou filme.

Não leia se estiver afim de dormir tranquilo.

É por sua conta e risco.

Ah e se você ler, bons pesadelos. E SEUS SONHOS NÃO SERÃO PERDOADOS!

A história se passa entre 7 e 15 de Setembro de 2010. Um jogador conhecido apenas como “Jadusable” (Chamaremos ele de Matt para facilitar na hora de escrever o nome) ganhou um Nintendo 64 de seu amigo. Porém ele só tinha o cartucho de “Super Smash Bros”, então ele foi procurar por outros cartuchos para o console. Ele encontrou um bazar de quintal com vários cartuchos! Então um senhor com aparência estranha (alerta de clichê) Lhe dá um cartucho de graça. Com o rótulo totalmente apagado e escrito a caneta “Majora”.

O velho disse que o cartucho pertencia a um garoto que não morava mais lá. Quando chegou em seu dormitório (Matt morava em um alojamento de estudantes) ele foi correndo testar seu novo cartucho.O jogo era “The Legend of Zelda Majora’s Mask” , ele encontrou um save com o nome BEN que estava perto de finalizar o jogo. Matt deixou o save lá em respeito ao último dono do cartucho e criou um novo jogo com o nome original do Protagonista, Link.

O objetivo do jogo como todos sabem é impedir que a lua caia sobre a terra em apenas 3 dias (no horário do jogo). Ele tentou fazer um glitch que dava ao jogador 1 dia a mais, porém(lá vem merda) ele é teletransportado para o topo da torre do relógio onde ocorria a prmeira batalha com Skull Kid (o vilão do jogo) , más ele ficava apenas voando e rindo. Matt achou que isso era um defeito e tentou devolver o cartucho. P-O-R-É-M o velho havia se mudado de lá (oia a bosta). matt perguntou ao vizinho do velho se ele sabia algo sobre esse tal de Ben. Ele descobriu que era um garoto que realmente vivia na rua, porém ele havia sofrido um acidente.

Matt Ficou assustado pois toda vez que o jogo dava loading o save de ben mudava para nomes estranhos como “YOURTURN = SUA VEZ” “DROWNED = AFOGADO” e “MATT”. O jogo se comunicava com ele por mensagens que apareciam em momentos estranhos. Seu personagem “Link” era constantemente teletransportado para a torre do relógio onde Skull Kid flutuava e em seguida Link morria em chamas. E sempre que ele tentava tocar a “Ocarina do Tempo”(Objeto que te permite tocar canções mágicas dentro do jogo) Link morria em chamas de novo. Matt passou a ser perseguido pela estatua de Link (que aparece ao se tocar a canção “Elegy of Emptiness”) , ela o seguia para todo lugar.

O personagem Happy Mask Salesman aparecia em flashes na tela ao som de gritos, surgindo em locais onde não deveria e enviando mensagens estranhas. Para piorar, a canção “Song of Healing” (que é ensinada pelo próprio Happy Mask Salesman) tocava de trás para frente o tempo todo, em uma versão deveras macabra.

Então o jogo começou a falar diretamente com Matt mencionando BEN e formando frases sem sentido como :

“BEN is getting lonely… = BEN está ficando solitário…”  “You shouldn’t have done that = Você não deveria ter feito isso.”

BEN inclusive foi capaz de se comunicar diretamente com Matt pelo Cleverbot. Um site que possui uma inteligencia artificial capaz de conversar com o usuário. Matt conta que ficou depressivo e dizia que BEN o estava vigiando. Ele juntou algumas provas e mensagens do jogo e desvendou o que houve com BEN. Ele morreu AFOGADO (Daí vem o Título da História – BEN DROWNED = BEN AFOGADO) , disse até que ele poderia ter se afogado dentro do próprio jogo. 

Os cinco videos, chamados “Day Four”, “BEN”, “DROWNED”, “Jadusable” e “The Truth (Free) são vídeos de gameplays que contam um pouco mais sobre como foi a experiência de Matt. Digo… Jadusable.

Se quiser assista-os por sua conta e risco.

fontes : http://www.arkade.com.br/famosa-e-bizarra-historia-cartucho-maldito-zelda/

 

Posted in Aventura, Clássico, Histórias, Plataforma, RPG, Video Game Antigo and tagged , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *